CNPJ: 07.623.051/0001-19
Telefone(s): (85) 3355-1030
E-MAIL: prefsaoluisdocuru@gmail.com
Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 08:00H ÀS 12:00 E DE 14:00 ÀS 17:00H
Endereço: RUA ROCHAEL MOREIRA, Nº SN - CENTRO - CEP: 62.665-000
Órgão incumbido de realizar as atividades de monitoramento e controle interno do município e, em atendimento à lei de Acesso à informação, além de: Avaliação do controle interno de almoxarifados, patrimônio e consumo de combustível; Realizar auditorias específicas em programas desenvolvidos pelo Poder Executivo do Município; Zelar pela racionalização dos recursos financeiros, materiais humanos e logísticos disponíveis ao Poder Executivo do Município de São Luís do Curu; Exercer o controle sobre o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual.
Nome | Data início | Data fim |
|
CARLOS HELDER SANTOS PEQUENO | 03/05/2017 | 31/12/2020 | |
DANIELLE BATISTA BONFIM | 18/09/2019 | 31/01/2021 | |
MÔNICA BORGES PINTO | 01/01/2023 | 30/11/2023 |
SERVIDORES TÊM ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO PARA EFETUAREM O RECADASTRAMENTO NO SETOR PESSOAL
Há 5 ano(s)
O processo de recadastramento será feito no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de São Luís do Curu, a partir do dia 4 de Fevereiro de 2019, das 8h às 17h.
Há 5 ano(s)