SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD

INFORMAÇÕES DO ORGÃO
CNPJ

07.623.051/0001-19

Telefone

(85) 3355-1030

E-mail

prefsaoluisdocuru@gmail.com

Horário de funcionamento

SEGUNDA À SEXTA DE 08:00H ÀS 12:00 E DE 14:00 ÀS 17:00H

Endereço:

RUA ROCHAEL MOREIRA,, Nº SN - CENTRO - CEP: 62.665-000

INFORMAÇÕES DO GESTOR
Nome

LENILDO NEPOMUCENO DUARTE

Cargo

SECRETÁRIO ADMINISTRAÇÃO

Período

01/06/2020

Matrícula

1805168

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Missão
Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de São Luís do Curu.
   
Visão
Ser referencial no que diz respeito ao planejamento, a orientação normativa, a supervisão, execução e o controle das rotinas administrativas da Prefeitura de São Luís do Curu.
   
Funções
Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Patrimonial, logística, de recursos humanos e de informática do Poder Executivo, especialmente, no que diz respeito a: Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal; Treinamento, qualificação e capacitação de Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Patrimonial, logística, de recursos humanos e de informática do Poder Executivo, especialmente, no que diz respeito a: Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal; Treinamento, qualificação e capacitação de pessoal; Padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de estoque de todo material, móveis e imóveis do Poder Executivo; Desempenhar a política de informática no âmbito do Poder Executivo; Manter e organizar o arquivo municipal; Manter o serviço de digitalização de documentos do Poder Executivo; Zeladoria de equipamentos, vigilância e instalações; Através da Comissão de Licitação e Pregoeiro, elabora todos os procedimentos licitatórios do Poder Executivo, para homologação pelo Secretário das respectivas pastas; A responsabilidade pelas pesquisas de preços e controle das aquisições em função das licitações; Manutenção do controle interno de almoxarifados, patrimônio e consumo de combustível; Zelar pela racionalização dos recursos materiais, humanos e logísticos disponíveis ao Poder Executivo do Município de São Luís do Curu; Centralização dos procedimentos de aquisição de bens e serviços do Poder Executivo Municipal; Controlar os recebimentos, a utilização dos recursos e a prestação de contas dos recursos transferidos ao Município através de convênios, Contratos de Repasses e outros instrumentos congêneres.
   

lista de ex-getores do orgão

Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO FABRICIO MARQUES GOMES 01/02/2018 08/03/2019
PEDRO DE ALCANTARA RODRIGUES PINHO 08/03/2019 31/12/2020

ordenadores de despesas

Nome Data início Data fim
Mais
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 01/06/2020
FRANCISCO FABRICIO MARQUES GOMES 01/02/201831/12/2020

licitações - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD Opções para exportação

portarias - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD

ED - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD

NOTÍCIAS DO ORGÃO
#Administração

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS DO CURU ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSAS ÁREAS

Há 178 dias

#Administração

ATENÇÃO! Prorrogado prazo para entrega de títulos do Concurso Público.

Prorrogado prazo para entrega de títulos do Concurso Público.

Há 1 ano(s)

#Desenvolvimento

Concurso Público

Concurso Público

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito