SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD

LENILDO NEPOMUCENO DUARTE
SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.623.051/0001-19

Telefone(s): (85) 3355-1030

E-MAIL: prefsaoluisdocuru@gmail.com

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 08:00H ÀS 12:00 E DE 14:00 ÀS 17:00H

Endereço: RUA ROCHAEL MOREIRA,, Nº SN - CENTRO - CEP: 62.665-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de São Luís do Curu.
   
Visão
Ser referencial no que diz respeito ao planejamento, a orientação normativa, a supervisão, execução e o controle das rotinas administrativas da Prefeitura de São Luís do Curu.
   
Valores
   
Funções

Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Patrimonial, logística, de recursos humanos e de informática do Poder Executivo, especialmente, no que diz respeito a: Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal; Treinamento, qualificação e capacitação de Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Patrimonial, logística, de recursos humanos e de informática do Poder Executivo, especialmente, no que diz respeito a: Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal; Treinamento, qualificação e capacitação de pessoal; Padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de estoque de todo material, móveis e imóveis do Poder Executivo; Desempenhar a política de informática no âmbito do Poder Executivo; Manter e organizar o arquivo municipal; Manter o serviço de digitalização de documentos do Poder Executivo; Zeladoria de equipamentos, vigilância e instalações; Através da Comissão de Licitação e Pregoeiro, elabora todos os procedimentos licitatórios do Poder Executivo, para homologação pelo Secretário das respectivas pastas; A responsabilidade pelas pesquisas de preços e controle das aquisições em função das licitações; Manutenção do controle interno de almoxarifados, patrimônio e consumo de combustível; Zelar pela racionalização dos recursos materiais, humanos e logísticos disponíveis ao Poder Executivo do Município de São Luís do Curu; Centralização dos procedimentos de aquisição de bens e serviços do Poder Executivo Municipal; Controlar os recebimentos, a utilização dos recursos e a prestação de contas dos recursos transferidos ao Município através de convênios, Contratos de Repasses e outros instrumentos congêneres.

   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO FABRICIO MARQUES GOMES 01/02/2018 08/03/2019
PEDRO DE ALCANTARA RODRIGUES PINHO 08/03/2019 31/12/2020
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 01/06/2020 31/12/2021
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 03/01/2022 30/12/2022
Nome Data início Data fim
Mais
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 01/01/2023
FRANCISCO FABRICIO MARQUES GOMES 01/02/201831/12/2020
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 01/06/202031/12/2021
LENILDO NEPOMUCENO DUARTE 03/01/202230/12/2022
Notícias do órgão
#Melhoria

NOMEAÇÃO E POSSE - CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

01 DE AGOSTO, ÀS 09 HORAS DA MANHÃ NO CRAS DOMINGOS ANSELMO

Há 1 ano(s)

#Administração

NOVA CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

CONFIRA A LISTA DE CONVOCAÇÃO

Há 1 ano(s)

#Administração

10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO E POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº001/2019

10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO E POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº001/2019

Há 2 ano(s)

#Administração

9º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE DO CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. [...]

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS

Há 2 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito