PREFEITURA MUNICIPAL DE

São Luís do Curu

Do que você precisa?

Carregando...

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

ORGANOGRAMA

Conforme dispõe a Lei 16.710 de 21 de dezembro de 2018 alterada pela Lei 16.863 de 15 de abril de 2019 e alterações posteriores.

Secretaria Municipal

Secretaria Municipal de Governo

Download

None

JOSÉLIA MOURA AGUIAR BARROSO

ATRIBUIÇÕES

    SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV é o órgão incumbido de assistir a
    Prefeita Municipal, nas funções político-administrativas, além de:
    a) Registrar e controlar as audiências da Chefe do Poder Executivo;
    b) Desempenhar as atividades de relações públicas, imprensa, comunicação social e divulgação;
    c) Coordenar agenda da Prefeita e Vice-Prefeito Municipal;
    d) Integrar as políticas públicas a cargo dos demais Secretários do Município;
    e) Controlar e distribuir correspondências;
    f) Assistência direta para os contatos com os demais Órgãos do Município;

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil