Dados atualizados em: 30/12/2020 - 14:42:15
NúmeroExercícioDataUnidade gestoraOrgãoHistóricoCNPJ\CPF FornecedorFornecedorR$ Valor
19110001 2020 19/11/2020 SESA 08 - SECRETARIA DE MUNICIPAL DE SAÚDE PAGAMENTO DE DAE - DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL, REFERENTE AO IPVA DO VEICULO GOL, VINCULADO A GESTÃO DA ATENÇÃO BASICA DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS DO CURU-CE. 07.954.597/0001-52 SEFAZ/CE - SECRETARIA DA FAZENDA DO CEARÁ 654,46
19110002 2020 19/11/2020 SESA 08 - SECRETARIA DE MUNICIPAL DE SAÚDE PAGAMENTO DE DAE - DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL, REFERENTE AO IPVA DO VEICULO GOL, VINCULADO A GESTÃO DA ATENÇÃO BASICA DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS DO CURU-CE. 07.954.597/0001-52 SEFAZ/CE - SECRETARIA DA FAZENDA DO CEARÁ 641,49
15010002 2020 15/01/2020 SEFIN 06 - SECRETARIA DE FINANÇAS RECOLHIMENTO DE DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL - DAE. 07.954.597/0001-52 SEFAZ/CE - SECRETARIA DA FAZENDA DO CEARÁ 39,87
www.saoluisdocuru.ce.gov.br
Emitido dia 03/07/2024 às 08:32:10